terça-feira, 2 de março de 2010

O meu plano.

-O meu plano? Simples.
Na trivialidade de um sofá de renda transparente. A mistura de tons terra e flores. Um abraço. Uma janela entreaberta, incenso por perto, música suave. Um abraço. Calor ameno.
--
Dois corpos quentes de paixão e tranquilos pela alma. Olhos fechados sem viagem que a imaginação transforme, este momento, noutro melhor. Este sítio noutro mais perfeito. Esta vida noutro sonho.
-
Não há.
-
Porque a perfeição existe na partilha dos nossos dias. No crescimento comum. Na intimidade. No conhecimento mutuo. Na base inabalável. No verdadeiro amor. Indubitável.
-
É este o plano que tenho para mim.
Num projecto em que só é preciso um pintor e uma tela.

1 comentário:

Andreia disse...

Eu sei que tens outro plano :)...mas não vou dizer qual é!!!

bjinho