quarta-feira, 22 de maio de 2013

Hoje é um dia especial!


Hoje foi um dia especial e muito importante para mim! Na prática a confirmação de que o nosso esforço é recompensado e reconhecido! Os últimos 2 anos e meio da minha vida têm sido particularmente intensos, com muitos momentos bons, muitos momentos maus, mas todos estreitamente pautados por muito esforço, dedicação e amor! Muito amor! E é sobre amor que volto a escrever aqui hoje, como apraz!

Foi mais um passo muitíssimo importante na minha carreira profissional! Mais um motivo de orgulho e essencialmente de confiança nos passos e decisões que tenho vindo a tomar ao longo da minha vida! Sei que vai ser duro! Sei que vai exigir muito de mim, mas também sei que darei, como sempre o meu melhor e que tudo simplesmente fluirá como sempre fluiu.

No entanto, não posso deixar aqui de agradecer a todas as pessoas importantes da minha vida. A todas que quando eu não estou tão disponível, aceitam e mimam. Sem pedir e sem exigir. À minha família, porque o meu sucesso é simplesmente fruto da educação, esforço e amor de há 33 anos. Ao Homem da minha vida, que está incondicionalmente do meu lado. Aos meus amigos que, com quem consigo desmarcar 10 vezes o mesmo almoço, a quem nem sempre tenho tempo para desenvolver os telefonemas, ou dos que me esqueço do aniversario! A todos os que sentem a minha falta.

Nem tudo é fácil. São de facto horas e horas a fio da nossa vida, dedicada a uma causa! Uma paixao gigante pelo que faço e acredito! Muitos neuróticos em orbita, muita perseverança, muitas noites sem dormir, muitas prioridades por ordem aleatória, mas é em momentos como os de hoje que sentimos que tudo vale a pena.

Temos de estar apenas atentos aos sinais da vida! Nem tudo corre bem, verdade, mas como dizia ontem uma grande Enorme Infinita amiga: "num momento de sucesso, se algo mau acontece é apenas para que não cegues nem percas a humildade"... Eu acrescentaria... O que de menos bom está a acontecer comigo agora, não é mais que um sinal do Universo, para me obrigar a usufruir do melhor e definir uma coisa de cada vez! Obrigada a todos!

Sem comentários: