terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência

"Há pessoas que entram em pânico quando são obrigadas a lidar com a realidade das relações amorosas, e tu és uma delas. O teu labirinto não te permite deixar que aqueles que te amam se aproximem mais do que aquilo que consideras seguro para ti.
-
És um ermita por natureza e por escolha própria. E acredita que sei que, no fundo, até és feliz, ou pelo menos vives momentos de grande tranquilidade, sozinho habituado apenas à tua presença, ao teu cheiro.
-
Precisas tão desesperadamente do silêncio como eu de palavras. O teu medo quase letal perante a viabilidade da nossa relação assustou-te de tal forma que me fechaste a porta na cara várias vezes, embora depois não resistisses a voltar.
-
Agora sou eu que não resisto a fechar-ta na cara, com toda a força que tenho e com toda a veemência que sinto. Quando batemos com a porta, também é para nós. Precisamos que se abata sobre a nossa consciência esse estrondo final, como qualquer coisa de grandioso que se quebra, um enorme edifício que implode"
-
Uma vez mais MRP, eu nao diria melhor! Clap clap clap!

2 comentários:

izzie disse...

Estou abismada... mesmo.

Clap, clap, indeed.

Beijinho,

Miss Kin disse...

É mesmo isso, e na grande maioria das vezes, bater com a porta é uma dor...