segunda-feira, 22 de março de 2010

Triste

Não quero a relação perfeita, porque não pretendo o impossível.
Espero apenas que me saibas ler. Espero apenas que me desejes sentir. Espero-TE apenas.
Hoje triste, porque me faltas. Hoje triste porque voltei a precisar. Hoje triste porque estás longe.
Triste, de uma tristeza que não consigo serenar nem compensar. Apetece-me apenas fechar-me naquela concha que abriste e encheste de sonhos e ilusões sem medos. Depois despiste-me e levaste-me ao céu com beijos na pele que perfuraram a minha alma e fizeram o meu coração bater, cheio de força, de novo. Ajuda-me a transformar tudo simples e leve. Lê-me sem que eu tenha de te escrever. Ouve-me sem que eu tenha que te falar. Sente-me e leva-me contigo a cada momento.
Hoje triste porque preciso de te abraçar. Voltei a precisar de algo fora de mim. De ti.
Sofrer? Ao menos que seja por amor.

Sem comentários: