terça-feira, 13 de abril de 2010

Sempre linda

Sempre linda e sem olhar para trás. O futuro não está nas minhas costas. Está nas minhas mãos e na capacidade que tenho em acreditar. Simplesmente acreditar. Em mim. No meu valor. No privilégio que tenho de ser na vida dos outros, mesmo que poucos, mesmo que raros, mesmo que por encontrar ainda. É assim que admiro quem amo. É assim que tenho de me amar a mim.
Acreditar nos meus princípios. Vinca-los nas no meu caminho. Levantar a cabeça e seguir em frente. Cheia de força. Energia. Esperança. Eu própria. Sempre.

3 comentários:

Gislaine Fernandes disse...

Acreditar em si mesma é a receita!!!
LINDO POST
BEIJOS

nath disse...

Primeira vez que visito o blog.
Adorei.
Com certeza, o segredo é acreditar que somos capazes.
Serviu muito para mim o post.
Continue escrevendo.
beijos

mesteves disse...

Claro que és! Há é pouca gente que saiba lidar com esse facto - "Precious things need special handling"