quinta-feira, 13 de maio de 2010

Hoje não...

Estou farta. Tenho saudades. Demasiadas. Precisava de ti aqui. Agora. Já.
Estou cansada. Estou triste. Estou vazia.
Queria que a vida relaxasse. Que simplificasse o processo. Que me desse de mão beijada. De bandeja. Uma única vez. Apenas.
Queria que perdesses a cabeça e viesses. Simplesmente. Hoje.
Sentisses a dor que me provoca esta distância e soltasses as amarras. Sem medo.
Que te despojasses de tudo.
Estou farta. Estou cansada.
Hoje não me apetece ser camaleão de sentimentos e camuflar-me da alegria que tem sido ímpar.
Hoje apetece-me dizer-te que me dói estar tão longe. Que custa. Fere.
Hoje não quero ter esperança e força. Hoje não consigo.

2 comentários:

Moni disse...

Ha dias que simplismente queremos nos entregar a desejos reprimidos, são simples dias, em que todos os contras se tornas prós.

bjos lindo post

Gislaine Fernandes disse...

Tem dias que nos revoltamos contra os dias, as horas contra tudo e contra todos. E sabe pq?
Pq não queremos sentir saudades, nos afastar de quem amamos. Aí sofremos muito mais...idealizamos muito...mas a vida e nem ninguém é perfeito!
Seu post está muito lindo...profundo...
cheio de sentimentos, ele faz aflorar os sentimentos quando o lemos.
beijos