domingo, 2 de maio de 2010

Porque eu quero correr...

Porque por vezes a falta de auto-confiança leva-me à incapacidade de perceber que a vida me devolve tudo a que tenho direito. A capacidade não treinada de seguir o meu instinto. A dificuldade de acreditar em mim própria, tudo formas de me guiar por caminhos sinuosos e dolorosos que eu não mereço.

Páro. Respiro. Ouço-te com a alma e deixo fluir. Porque se houver máscara ela vai cair logo. Porque se for verdade serei a Rainha mais feliz do universo. Porque pedi ajuda celestial e a minha "equipa maravilha" vai ajudar-me a resolver o inigma em pouco tempo. Porque é importante agitar as coisas. Pô-las à prova. Esticar. Levar ao extremo.

Tenho saudades. Imensas. Custa. Muito.
Mas assumi, portanto aceitei, que acontecerá apenas o que for melhor para mim, seja o que for. Deixarei que tudo se desenvolva a partir do meu Eu superior.
Espero por ti meu amor.

Sem comentários: