quarta-feira, 5 de maio de 2010

Música Sábia - Chama-me Vida: Anaquim

-
Cada dia era um dia, cada hora dizia algo novo sobre ser mulher
Sobre ser maior, sobre o medo e o amor
Cada olhar, cada adeus, cada gesto dos seus
Era luz, era choro, era canto, era pouco e era tanto do seu manto de cor
E no fundo a fobia da ancoragem, essa eterna viagem
Bem tentava curar para ter algo de seu
Mas só no nada querer ela nada perdeu

Toda a gente dizia:
Suga-me ate ao tutano e chama-me vida
Deixa-me me ser a paragem da tua corrida
Mesmo os rios mais inquietos descansam no mar
Não quero que um dia caias de tanto voar

E ela respondia:
Vou porque lá em cima me deixam sonhar
Cada paragem que faço é só para descansar
Mas levo-te tudo em minhas águas, não quero apagar-te
Chamo-te vida se dela quiseres fazer parte

Cada chão era um palco cada rua um teatro
Mesmo o erro era um sábio juízo e a chorar com um sorriso era fácil sofrer
Se temia arriscava, se gostava beijava
Sem qualquer preconceito a mensagem que à sua passagem ensinava a viver

Sem comentários: