quarta-feira, 26 de maio de 2010

O nosso coração em unissono.

Não renovo o guarda roupa nem mudo os móveis de lugar. As cor preferida continua a ser o azul. O grupo continua a ser Kings of convinience e Nouvelle Vague. Continuo a escrever aqui. A dizer o que sinto. A fazer o que me apetece. O perfume continua a ser o mesmo. A cama na mesma posição.
Quero reviver todos os momentos de novo, ouvir as mesmas músicas e inspirar-me. Inspirar-me e impor-me novas recordações. E momentos de tristeza anteriores transformam-se agora em saudades. Viagens de regresso passam a proximidades. Medos e ilusões são surpresas e certezas impermanentes. O salgado das lágrimas que me percorriam os lábios são agora os teus dedos quando me acaricias. E os prédios não estão mais tortos e sim a dançar. Não está mais frio mas sim um abraço que me aconchega. Não há distâncias mas pontos de intersecção numa única direcção.
Tudo é simples agora.
Tudo tem uma nova cor. Um novo sabor. Um som.
O nosso coração em uníssono.

1 comentário:

Sophie disse...

Tudo azul de novo. :) *