sexta-feira, 21 de maio de 2010

Um desejo pequenino...

É um desejo pequenino... tão pequenino que se confunde entre um sonho de minutos e uma vida de alguns anos, apenas uma. Custa ficar sozinha hoje, aqui... neste espaço que passou a vazio. Deixo entrar o sol e organizo-me nas estantes. Os livros por temas e as camisolas por cores. Vou trocar a roupa de inverno pela de verão e acreditar que o sol não deixará de brilhar nunca. Porque contigo não preciso de roupa, nem de armadura, nem de nada. Apenas de ti. Da tua alma. Da tua sabedoria.
É um desejo pequenino... tão pequenino que quase se confunde com um não desejo. Bastava dizer-te que "vou... vou na mesma"... mas sei que me proteges neste encontro que vamos adiar por meros segundos quando comparados com as vidas que já vivemos e que iremos continuar a viver... para sempre.
É um desejo pequenino... tão pequenino que quase egoísta. Por mim. Egoísta de mim própria. Sem medo e na ânsia de uma dependência que não pode voltar a acontecer.
Hoje custa porque podia estar aí. Custa porque vou resguardar-me num momento meu. Vou perder-me em mim própria e desejar apenas... que os próximos dias passem rápido... rápido...

1 comentário:

Marquês de Sade disse...

Que passem rápido...
Bjinho e bom fds!