terça-feira, 22 de junho de 2010

Basta Acreditar

Basta acreditar muito e desejar que aconteça e acontece mesmo! Perdir ao Universo com o coração. Lutar. Ser forte. Ter convicções. Amar os outros. Todos. Mesmo os que parecem não merecer. Escancarar as janelas do coração e a porta da alma. Ser o umbigo do mundo. Transformar a guerra em paz e o ódio em amor. Aguardar. Guardar o melhor. Esquecer a dor e o sofrimento. Escrever as dificuldades a lápis de cor, apaga-las com a borracha da vida e usar a mesma folha para pintar as festas e alegrias a tinta da china. Recordar com saudade as sensações e queimar as fotografias sem rancor. Despojar tudo o que é material e doar a quem necessita. Enchermo-nos de ar, de mar e de sol. De clarividência, raciocínio e paixão. Viver intensamente sem preconceitos. Sem jeitos. Sem vaidade. Afirmar com convicção a realização dos nossos sonhos e realiza-los.
-
"Quero, quero muito uma Francisca e uma Maria. Irmãs, nascidas no mesmo dia em minutos diferentes. Quero-te para sempre na minha vida depois de fugirmos para "aquela" (-a nossa-) ilha deserta. Quero adormecer ao teu lado todas as noites e sentir saudades quando pisco os olhos e te deixo de ver por segundos. Desenhar os nossos planos. Todos. Quero simplesmente amar-te num amor pleno e despojado de tudo o que tivemos até hoje. Quero-te. Desejo-te. Amo-te."

3 comentários:

Gislaine Fernandes disse...

Que post lindo!!!
Hoje falei em lembranças no meu e quando vim aqui e li ..nossa me emocionei muito...e acho que essa é a proposta emocionar...
beijos

Luna disse...

tão lindo...
como concordo contigo, basta acreditar e tudo é possivel...
beijo

MagicWoman disse...

Uau, que bonito

kisses