sábado, 12 de junho de 2010

E é no tudo ou nada que aprendo. Na verdade que não conheço. Na mentira que decoro no perdão.
As feridas do passado que ainda doem. Os fantasmas que dormem comigo e as lágrimas que continuam salgadas.
Conversas de horas que levam e trazem onde jamais desejaria voltar, mesmo que num regresso seguro e de mão dada. Feridas que nunca lambi por amargar.
Medos que se despertam. Mensagem sublimes de gestos que revejo em passados dolorosos.
Fecho-me na bolha que me protege, acelero o coração, fecho os olhos e procuro a felicidade que estará sempre e apenas dentro de mim.

2 comentários:

Gislaine Fernandes disse...

Realmente a felicidade está dentro de cada um de nós...
beijos

Luna disse...

olá desculpa a invasão mas não resisti vir ver um pouco deste blog...
adorei cada palavra deste texto, despertou-me a atenção...
vou seguir :)
beijo