quinta-feira, 1 de julho de 2010

Não há força mais forte.

Deixa-me apenas entregar-me na simplicidade do meu ser. Na verdade a que me moldei ao longo desta vida depois do que me permiti passar nas outras. Só sei amar com a alma inteira e o coração cheio. Só sei amar na simplicidade da entrega plena, una e completa. Não duvides de mim. Não permitas que os pensamentos dos anjos maus invoquem a força natural da inveja que cirurgicamente sangra os nossos medos durante dias, sem permitir que morram de vez. Não deixes que as forças más te cortem as asas dos sonhos e nos impeçam de dançar enquanto voamos.

O amor derruba qualquer barreira entre dois corpos entregues na verdade plena. Não permitamos que o amor fraqueje entre medos de madrugadas profundas. Abraça-me nos meus pesadelos e leva-me até ti. Repetirei eternamente, com a voz silenciosa da distância que - te amarei para sempre.

Ouve-me apenas. Com o coração. Com a pele. Com a alma. Com a sede de viver em comunhão. Ouve-me apenas, baixinho, como quando te sussurro ao ouvido nas noites calmas que a vida permite que partilhemos juntos.

Não tenhas medo. Não - tenhas - medo! Acredita na força do coração, mais do que na dos músculos que te movem e do cérebro que te encaminha na razão.

Não há força mais forte.

Sem comentários: