terça-feira, 31 de agosto de 2010

Este ano

Acaba hoje Agosto. O mês das férias. Da praia do sol. Do aqui e ali. Das águas quentes e azuis e dos destinos exóticos.
Ainda não foi neste Agosto. Ainda não foi este ano que também eu consegui partilhar com o mundo e encher a alma de mimo e excessos (desnecessários...).
Mas foi este ano que recuperei a certeza de que os sonhos são apenas realidades colocadas num tempo um pouco mais adiante. Foi este ano, sim, este ano de 2010 (como tinha a certeza que seria) que vivi os melhores momentos da minha vida. Foi este ano que consolidei as minhas crenças, fechei o meu ciclo de amigos, e re-aprendi a amar a minha família. Foi este ano que me apaixonei com amor. Que encontrei o meu Rei, que decidi que vale a pena moldar-me por ele, crescer com ele e ter toda a paciência do mundo para que a vida seja nossa para sempre. É este ano que vou ficarei boa de saúde. Que concretizarei os meus novos planos e desenharei outros tantos.
É este ano que eu sou feliz.
É o primeiro.
O ano 30.
O primeiro ano do resto da minha vida.
Este.
2010!

4 comentários:

S. disse...

Caso para dizer "Viva 2010!" (:

Gislaine Fernandes disse...

Muito bonitas as suas palavras. É tão bom quando conseguimos atingir as metas que buscamos...é tão bom nos realizamos...minha meta é 2011.
beijos
E que a felicidade seja plena e eterna enquanto dure!
beijos

Alexandre Pereira disse...

Você merece toda a sorte, saúde e amor que o universo está te dando e ainda dará.

1 beijão.

andreia disse...

**** para ti!
Só de sentir essa plena felicidade que te preenche a vida, e pelo facto de a sentir um pouco minha também,tenho que dizer ao mundo que me sinto muito feliz também.

Este ano...30! tudo bate certo, tudo terá um explicação ;)

Amo-te mana.