terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cumplicidade

Cumplicidade é muito mais do que fazer convergir gostos e emoções. É não simplesmente dar a mão, mas aprender a senti-la. Não reconhecer a voz mas aprender a ouvi-la com o coração. Ver o brilho do olhar com a alma. Ouvir sem nada dizer. Identificar a pele sem toque. É sentir à distancia. Viver as mesmas emoções. Falar o mesmo dialecto. Sem medo e segundas intenções. Sem receio nem guarda-chuva, nem armadura. Apenas pele e alma. É descobrir a metade da laranja, aquela, a única. E do limão e da lima :)!
Cumplicidade é sermos 3 em 1, e tudo em nós próprios. É sentir a fusão num abraço sem perceber de quem são os braços que abraçam. É fazer confluir almas, caminhos e projectos que passaram a ter apenas um único sentido e direcção.
Cumplicidade é olhar nos olhos e sentir amor verdadeiro. É ver para além destes. Deixar-me iluminar pelo brilho, fazer dele a minha estrela, minha luz. É sentir falta mesmo na presença e ser forte na distância. É viver na certeza da comunhão plena. Cantarolar a mesma música. Dançar a mesma dança. Vibrar com a mesma chuva.
Cumplicidade é viver em comunhão com o amor pleno e isento de mágoa e passado. Na mesma dimensão e pela mesma causa. Viver num objectivo comum. No mesmo espaço. Na plenitude. Sem fronteira ou regras.

Sem comentários: