quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mas eu quero lá saber...

Ora desculpem, mas fof@-se.
-
É pedir muito que as pessoas simplesmente se respeitem?
Que aceitem, sem criticar, as decisões de cada um?
Ou é pq escreve um post quando se está quase a parir ,e eu até acho bonito e estou mesmo ansiosa para que o bebe nasça , ou é pq luna há só uma , ou é porque a pipoca é amiga do Tordo . Ou (tenho a firme certeza) é porque há blogues da treta que só falam em amor ou afins .
-
Será que as pessoas conseguem evoluir um bocadinho e simplesmente parar de criticar o que os outros fazem. Parar de limitar as suas atitudes e vontades? Parar de O-P-I-N-A-R sobre a vida dos outros? Novelas meus caros? N-O-V-E-L-A-S!!! Há umas boas mais ou menos em horário nobre nas TVs públicas e privadas do nosso pais. Entretenham-se!
-
Será que não conseguem preencher a vida com algo um pouco mais interessante que não criticar os outros. Valha-me São Bernardo!!! Sim, aquele que parece perdido no meio da neve!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

eu só sei duma coisa.. quero-me fora disso. enfim acho que as pessoas querem causar polémica para aparecerem e serem faladas... pena que só consigam comentários e "fãs" a falar mal dos outros