segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Nenhum de nós está sozinho

Todos sentimos um pouco de cada um destes sentimentos. Parece-me natural e honesto que assim seja. Não podemos encher-nos deles, nem fazer com que sejam caractrística da nossa personalidade. Eu também não gosto de mim por vezes, também já sofri por amor, também já achei que os meus amigos não se lembravam de mim, já me magoei, também já parti o meu coração.

Mas a vida compensa-nos sempre na medida certa. Hoje sinto-me especialmente bonita e brilhante, bem comigo própria. Visto bem a minha pele e sinto verdadeiro orgulho em mim. Os meus amigos, poucos e altamente restritos e seleccionados são simplesmente maravilhosos e nunca se esquecem de mim. O meu coração foi selado pelo amor da minha vida, lambido com lágrimas e resgatado da vontade que deixou de sentir. Hoje sou uma Pessoa feliz. Inteira. Integra. Tenho os meus medos. Os meus traumas. Os meus ressentimentos e receios. Mas vivo bem com eles. Porque aprendi que para sermos felizes devemos contar apenas connosco próprios e que quem vier que venha por bem.

Aprendi que é mais leve levarmos um chuto se fizermos da vida um balão. É mais simples limpar as lágrimas se o lenço for de algodão. É mais bonito viver de coração aberto. Mais fácil sentir com a alma. Não me vou proteger dos chutos nem das lágrimas, vou sim, sempre, criar e manter o plano B da minha vida. Preparadissima, treino concluído e exemplo prático concretizado. Vamos lá mais uma vez :)!!!

Sem comentários: