quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tenho orgulho em ser quem sou!

Podia ter tido apenas uma oportunidade de viver, mas tive duas.
Podia nunca ter encontrado o amor da minha vida, mas encontrei.
Podia não ter a melhor família do mundo, mas tenho.
Podia ter errado na escolha dos melhores amigos, mas não errei.
Podia não conseguir tomar as decisões acertadas e recompor-me das erradas, mas consegui.
Podia ter escolhido o caminho mais fácil, mas escolhi o correcto.
Podia arrepender-me do caminho traçado, mas orgulho-me dele em cada passo.
Podia desenhar outro projecto para a minha vida, mas é do nosso que faço um quadro.
Podia ter medo de voar, mas voo todos os dias mais alto.
Podoa ter medo de arriscar, mas caminho sempre com a protecção divina do universo.
Podia ser uma pessoa diferente, mas tenho muito orgulho em ser quem sou!

Sem comentários: