sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Todos os dias me apaixono por ti, todinhos!


Apaixono-me por ti todos os dias. Todos. Todinhos.

Repito sem fim que és o homem que sempre sonhei. Irremediavelmente lindo. Um corpo perfeito. Um sorriso que ofusca. Os olhos mais profundos e brilhantes que alguma vez vi. A classe dos teus cabelos brancos aos 30 ;). As mãos enormes e o coração gigante. A pele, essa de uma temperatura amena que me faz fundir em ti sem que me aperceba. Todo e um conjunto de caratrísticas que encantam quem vê com os olhos. Que eu adoro. De que me orgulho.

Mas, o que me faz apaixonar por ti todos os dias são as coisas que sei que não vão passar como tempo. Que só eu vejo e sinto. É a tua capacidade de me fazeres rir nos momentos mais difíceis da nossa vida. É a tua capacidade de ser criança na medida certa. De dançares e cantares no carro, na cozinha, quando entras em casa já cheio de saudades. De me obrigares a brincar contigo e  inevitavelmente me fazeres sorrir entre lágrimas. É protegeres-me incondicionalmente e levares-me até ao fim do mundo para que eu fique melhor. É não me deixares sozinha e partilhares comigo todas as tarefas mais chatas. É dizeres que adoras omelete só porque fui eu que fiz. Os meus "preguinhos" serem os melhores do mundo.

Apaixono-me por ti todos os dias porque sinto um orgulho imenso em ti. A tua vontade honesta da necessidade de fazer bem aos outros. Quereres ser o melhor e perceberes o que tens de evoluir para que o sejas. É a coragem que tens em assumir o teu passado de forma honesta e transparente. É fazeres-me sentir todos os dias a pessoa mais bonita e importante da tua vida. Fazeres.me sentir uma princesa verdadeiramente feliz e plena a teu lado.

Apaixono-me por ti todos os dias porque és infinitamente inteligente e brilhante. Porque me ouves. Porque aceitas as minhas opiniões e confias plenamente nas minhas decisões. Porque me acompanhas. Porque és um dos  motores da nossa vida e do nosso amor. Porque te esforças para que estejamos próximos. Pela forma como lutas pelos direitos e pela justiça. Pela forma como defendes a tua honra. Pela forma como entendes que a resposta virá um dia mais tarde e a capacidade que tens de me surpreender. Apaixono-me por ti todos os dias porque tens consciência das dificuldades e das limitações e vives bem com elas desde que estejamos juntos. Um tudo nada que nos preenche.

Apaixono-me por ti todos os dias porque és um verdadeiro homem. Um verdadeiro amigo. Um verdadeiro ser humano. Apaixono-me por ti todos os dias porque te sinto em paz, porque sinto o amor que nutres pela tua família, pela capacidade de união e entrega, pena franqueza e cumplicidade. Pelo carinho e confiança infinita.

Apaixono-me por ti sempre que me olhas com ternura, que me dizes que me amas, que me chamas kikinha, kik"eta" e tudo e tudo que nós sabemos que termina em "eta" :)! Gosto do teu dialecto próprio. Gosto das mentiras que não consegues disfarçar. Quando coras e fazes de conta. Do jeitinho que tens para dissipar os assuntos chatos e da simplicidade com que fazes que me derreta e desista de te chatear :). Gosto quando fazemos as pazes.

Apaixono-me por ti sempre que aprendemos um pouco mais de cada um de nós. Sempre que nos entregamos e evoluímos. Apaixono-me por ti sempre que nos entregamos e ajudamos. Sempre que esquecemos um vício e um medo. Apaixono-me por ti sempre que me ligas mais e mais aos meus verdadeiros amigos e me apoias nas decisões dificieis. Quando me acalmas e sorris quando sabes que não é fácil. Quando te dói a ti a minha dor.

Apaixono-me por ti todos os dias quando brincas com a minha Mãe e conversas com o meu Pai como se fossem os teus próprios pais. Apaixono-me por ti pelo cuidado com que fazes a nossa caminha e pões a mesa. Apaixono-me por ti quando me abraças e colocas a tua mão na minha cara para me protegeres.

Apaixono-me por ti todos os dias, porque sinto um amor verdadeiro, incondicional da tua parte.
Porque te amo da mesma forma e na mesma medida.

Obrigada, meu amor, por fazeres com que me apaixone por ti, todos os dias.

3 comentários:

eduardahorta disse...

subcalMinha querida, quero que esse teu amor seja "para sempre" embora saiba que para sempre é tempo demais. Só quero mesmo que sejas muito, muito feliz. Tu mereces ser feliz e eu mereço saber que o és. Beijo grande grande.

Érika Teixeira disse...

"Gosto das mentiras que não consegues disfarçar"

Que bonito! Delicado! Intenso! Verdadeiro!

Bonito de veeer td aqui moça.

Blog lindo esse seu.

Cláudia Dias disse...

Ufff, de cortar a respiração! muitas vezes é difícil por no papel o sentimento, mas creio que conseguiste!
bjinho grd linda