segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Fico preocupada quando...

Passo a noite com pesadelos terríveis, mas tão reais que me assustam. Projecto para os meus sonhos todos os meus medos, frustrações e receios e transformo-os no pior dos filmes de terror. Sem razão aparente acordo como se estivesse a viver na realidade todos estes momentos, parece que levei uma valente tareia e fico triste todo o dia com se estivesse a falar de concretizações longe de o ser. E sonho com o meu (ex-) chefe zangado comigo, com as minhas (ex-) amigas a convencerem-me de que afinal ainda o são, com os meus amigos aflitos, acidentes mortais de carro, os meus filhos a morrer... etc etc etc... espero que não seja mais do que uma limpeza profunda ao meu subconsciente.

1 comentário:

Luis Antonio disse...

He aterrizado casualmente en tu blog y me han fascinado tanto tu prosa poética como tus fotografías. Te felicito.

Un cordial saludo desde Barcelona