segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A minha vida é um verdadeiro milagre

Quando o destino nos arranca os sonhos que só nos são permitidos viver uma vez, e nos devolve em dobro a compensação plena e discreta num retorno sem fim, só pode ser um milagre.
Quando nos é entregue um verdadeiro anjo para nos salvar da crueldade pior que tortura, que gente mesquinha e completamente despojada de tudo que pertença a um ser humano, por pior que seja, é capaz de fazer, e nos devolve a esperança e a força para viver, só pode ser milagre.
Quando o destino permite a realização de todos os nosso desejos, no momento perfeito, na medida certa, na altura exacta, só pode se milagre.
Quando prestes a morrer evoco à coragem a vontade que tenho de viver com toda a gana, a certeza de que tornarei o mundo um pouquinho melhor, a promessa cumprida todos os dias de que só poderei dar amor sem pedir nada em troca, um último suspiro eterno, só pode ser milagre.
A luta cruel, inglória, injusta e desequilibrada durante anos em lágrimas, desilusões,  dor,  amenizada pela segurança plena de um amor que me estava reservado, só pode ser milagre.
Os meu amigos infinitos, por dentro e por fora, a minha família basilar. As recordações, os sorrisos e o calor, só podem ser milagre.
A minha vida, todas as concretizações, a tranquilidade e as certezas, são o milagre que o Universo reserva para mim, nesta vida, depois de tantas e tantas outras vidas, vividas apenas para chegar até aqui.

Sem comentários: