terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sinto saudades


Sinto saudades tuas meu amor (ainda há 20 minutos sai de perto de ti).
Sinto saudades da minha Irene, que passou pouquinha horas comigo mas foram tão doces, quentinhas e recheadas de carinho, amor, força e boa disposição (como admiro esta Senhora, esta verdadeira Mulher, não fosse ela Mãe do amor da minha vida).
Tenho saudades das outras "mulheres da minha vida", da minha Mãe e da minha Mana. Tenho saudades do meu Papi (que me preocupa um bocadinho hoje). Saudades da minha avó. Do meu avô. Dos meus Tios. Do nosso Kiko.
Saudades da minha casa do Norte.  Tenho tantas mas tantas saudades do frio que se faz sentir lá por Chaves. Dos momentos de pausa.
Tenho saudades da Gabi e da Sara (e da Ritinha). Saudades do vosso sorriso, dos vossos abraços, das vossas gargalhadas.
Hoje sinto saudades de tudo o que conquistei. Saudades do Porto.
Dos meus amigos do Porto (sim, da Pipinha, do Ruben, da Filó e da Teresinha. Do Vítor e da Cláudia. De tantos outros).
Meu Deus, tenho saudades do Gosho, dos cinemas do Arrábida , das castanhas de Santa catarina e do café do Bogani. Saudades das Francezinhas, do 31, do twins e das luzes douradas.
Sinto saudades. Assim. Muitas. Tantas que não me cabem no peito.
Mas é bom ter saudades.
Tão bom.
Tão único.
Tão raro.
Tão especial: Sentir saudades...

1 comentário:

izzie disse...

:)

Beijinho de saudades