sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011


Cheio de sonhos. Cheio de realizações!

E nesta altura não posso deixar de fazer uma retroespectiva deste ultimo ano, 2010, o melhor da minha vida, sem sombra de dúvida.
Foi o ano em que encontrei o amor da minha vida e aprendi a amar e ser amada. Foi o ano em que a minha família cresceu, ganhei um novo irmão, uma mummy-sogrinha e uma nova avó. Foi o ano em que me abri espiritualmente, passei a acreditar que nem tudo tem explicação. Passei a sentir e compreender a força do nosso coração, do nosso pensamento e da capacidade que o amor tem em transformar.
Foi o ano que regenerei a minha auto-estima e a minha auto-confiança, foi o princípio de um longo trabalho, desta consciencialização do desvio face à realidade que transforma por completo a nossa vida, tolda a nossa visão e reduz o nosso ângulo de actuação. Limita-nos. Faz-nos desacreditar. 2011 será com certeza o desfecho e realização desta consciência.
Foi em 2010 que perdi o meu Spok (não vou desenvolver, porque será difícil compreender como a perda do nosso cão pode ser tão dolorosa, ainda hoje, chego a casa e sinto incondicionalmente a sua falta).
Em 2010 fui a Amesterdão e a Madrid. Comprei um carro novo (aliás, 2 carros novos :)). Mudei de Lisboa para o Porto. Voltei a mudar de casa. Voltei a mudar de emprego.
Foi em 2010 que vivi os melhores momentos da minha vida. Fiz 30 anos em 3 festas fantásticas. Recebi o melhor e mais fantástico presente de sempre. Aprendi o mar de uma forma diferente. Acompanhada. Feliz.
Passei a usufruir mais de mim, da casa, da familia, do aconchego do lar, do calor do amor e da paz de ser amada.
A minha saúde ficou perfeita depois de 4 anos de luta, de médicos e sofrimento.
Acabou. Kaput. Foi-se. Pirou-se. Para sempre. Para nunca mais. Bahhhhh!!!
Foi em 2010 que experimentei fazer kitesurf. Passamos férias juntos pela primeira vez. Comi o melhor caril do mundo. Fomos ao Portinho da Arrábida, passeamos de Barco no Douro, provamos o melhor vinho na régua. Dançamos BB King ás 5 da manha na nossa cozinha.
Foi em 2010 que mudei de vida. Tomei consciência da minha força e das minhas limitações. Da mulher que afinal e finalmente sou.
Em 2010 perdi, mas ganhei infinitamente mais.
Fui a pessoa mais feliz do mundo, e hoje, tenho a certeza que este é apenas o principio desta felicidade.
Aprendi a respirar fundo, calar, e passar por cima. Aprendi a ser mais tolerante e melhor pessoa. Aprendi que para amar é preciso ser paciente. Para ter é preciso merecer. Para merecer é preciso amar. E fecha-se assim o ciclo.
Aprendi que planos são ilusões e desejos recompensas.
Aprendi que vale a pena esperar pela vida e pelo destino.
Aprendi a relaxar.
Em 2010 aprendi a viver. Percebi a razão desta luta de tanto tempo.
Em 2010 passei a ser a pessoa mais feliz e completa do mundo.
Em 2010, ainda, deposito todas as esperanças em 2011 :)!
Para o ano, voltamos a falar.
Feliz 2011, cheio de sonhos e realizações.

Sem comentários: