quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

E nos próximos 10 anos...

Espero mudar para a nossa casa definitiva. Com jardim, 4 quartos, um escritório e um barbecue. Se calhar mudo de emprego mais uma vez mas para a minha própria empresa. Quero chegar a ganhar 10.000€ por mês. Vamos comprar um Range Rover e um Siroco. Quero ter 3 filhos e ainda vê-los a falar e andar. Quero ir a Jamaica, Austrália, Cuba, Índia e Botão. Quero passear de barco em Veneza e fazer sky. Quero aprender a fazer wind-surf e kite-surf à séria. Quero ter um barco à vela para passear com o meu amor e com os nossos filhotes, todos de colete encarnado a imitar a Júlia Pinheiro em alto mar. Os gémeos e a Francisca. Quero ver o Ricardo a ser o melhor naturopata do mundo, ajudar muitos jovens a serem alguém na vida. Quero ver a Irene com o mesmo sucesso de sempre. A D. Olívia a tratar dos netos e o Marquinho  a passear com os sobrinhos no parque. Quero ver todas as minhas amigas realizadas e felizes. Quero que a minha mãe e o meu pai vão passar férias ao Brasil e que a minha irmã tenha o casamento com que sempre sonhou. Quero que os meus avós continuem perto de nós e festejem 100 anos. Quero aprender a fazer um streeptease sem vergonha já depois dos 3 filhos. Quero continuar a sentir saudades dois minutos depois de sair de perto de ti. E de todos os que amo. Quero continuar a ser criança e inocente. Quero continuar a ter o cabelo comprido. Não quero experimentar mais drogas nem voltar a ficar doente. Quero fazer parapente, bungee jumping  e saltar de um avião. Quero fazer uma festa de arromba aos 40 com uma família gigante e todos os amigos que tenho hoje. Quero começar o plano para viver para sempre em Martinica. Quero continuar a ser feliz como hoje. Inscrever-me num ginásio e frequentá-lo. Continuar a amar Matemática e fazer dela a minha vida profissional. Quero meditar mais. Ser mais tolerante e menos ansiosa. Confiar mais em mim. Gostar mais de mim. Dedicar-me. Quero visitar as cataratas de Niágara. Quero visitar as Ilhas Gregas de barco. Conhecer o Dalai Lama. Construir a instituição de sem abrigos com o meu amor. Pô-la a funcionar e doar todo o dinheiro a quem precisa. Quero ser voluntária. Quero aprender a fazer jardinagem e tricô. Aprender a falar chinês e alemão. Continuar a gostar de musica, de teatro e de cinema. Quero continuar a dizer que o nosso país é o melhor para passar férias e comer bem. Apreciar bom vinho. Ter uma lareira. Namorar à lareira para sempre. Não ter as primeiras rugas nem os primeiros cabelos brancos. Quero fazer um curso de massagem, fotografia, artes e aprender a dançar. Quero ter mais confiança em mim. Não ocupar os meus pensamentos com dúvidas e incertezas. Acreditar mais. Desenvolver o meu interior. Quero ser presidente de uma coisa qualquer. Voltar a pintar. Quero pintar um quadro do meu tamanho. Quero voar e aprender a rezar. Não quero voltar a morrer. Quero ser reconhecida pelo meu valor intrínseco. Quero amar mais e dizer mais vezes ”amo-te”. Quero sentir e sonhar. Quero realizar todos os meus sonhos. Ser mais amiga. Maior. Continuar a acreditar em milagres e vê-los acontecer. Ser menos ansiosa e mais paciente. Quero plantar flores e oliveiras. Ler mais livros. Escrever o meu. Ter uma casinha de madeira à beira mar. Passear mais no mar. Ter 5 bicicletas (uma para cada um). Ter uma mota. Fazer uma viagem no deserto de mota. Ir a Paris contigo. Continuar a fazer amor com a alma, sentindo cada poro do nosso corpo. A intensidade. Quero abraçar-te todos os dias como se fosse o primeiro. Como se fosse o último. Quero continuar a viver. A teu lado. Ao lado dos que mais amo. Sempre próxima. Quero que daqui a 10 anos esteja aqui a planear mais 10. Igualmente doces. Igualmente reais. Com a mesma força e vontade de vencer.

1 comentário:

Mahh Ruiz disse...

Nossa, lindo texto, tão lindo que nos faz imaginar cada fato escrito.