quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Hoje, sem mais palavras, retorno a mim numa saudade profunda. Na imensidão do amor pleno. Na incapacidade de multiplicar concretizações e exigir novos milagres...

Não seria necessário estar muito compenetrada na vida para perceber os milagres que ela realiza em todos os pequenos detalhes. A exaltação do amor puro e genuíno despojado de qualquer (sem excepção) bem material é a maior lição que posso concretizar no meu espírito. Rendo-me à grandiosidade das pessoas que aprendi a amar. Daquelas pelas quais sinto uma saudade e respeito infinitos. Aquelas que passaram a ser tudo na vida para mim. O meu ponto de referência. O meu verdadeiro e único porto de abrigo.

Obrigada minha amada Mãe.
Obrigada meu querido Pai.
Obrigada Mana.
Obrigada minha querida Irene.
Obrigada meu Amor, minha vida.

Sem comentários: