quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Por amor, simplesmente!

Quem me segue conhece-me bem! Eu tenho uma vida de altos e baixos mas o saldo é francamente positivo e eu, felizmente, não preciso de NADA mais do que aquilo que tenho.

Precupo-me com o mundo mas já percebi que não o posso mudar. No entanto há causas que me movem. E 'esta' é uma delas.
O Amor.
E o Amor transforma o mundo e empurra o Universo.
Por isso tudo o que este projecto arrecadar é por Amor. E este projecto não vai dar explicações, vai simplesmente acreditar no bem querer. No bem desejar. Vai acreditar que não há pensamentos invejosos e pessoas mal intensionadas. Bem sei que se para uns não poder comprar o perfume da chanel é motivo para depressão, para outros conseguir manter-se vivo com o ar que respira é razão suficiente para um sorriso contagiante.
E por tudo, hoje apetece-me gritar ao mundo: O verdadeiro Amor é despojado de TUDO que não seja Amor. Amar verdadeiramente permite que encontremos dentro de nós próprios tudo o que precisamos para sermos felizes. Não é uma casa junto ao mar, não é carro topo de gama, um rancho de filhos, não é uma merdice qualquer que porque a vizinha do lado tem eu também tenho de ter. Nada disso. O que nos preenche e faz feliz, o que sustenta a vida, o que nos permite construir um caminho sereno de verdadeira felicidade não é mais do que este amor que aprendei a sentir.

Não consigo verbalizar. Não consigo escrever o que sinto. Simplesmente consigo sentir. Sinto uma força capaz de me permitir de forma endógena abdicar de tudo, tudo e nesta bolha de Amor continuar a ser a pessoa mais feliz do mundo.

Ser por Amor é mais fácil. Amar não exige de volta. Não subestima. Não tem direito a reclamação.
Simplesmente precisamos de viver este amor sem pensar em nada mais.

Sem comentários: