sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Resolução para o ano novo :)!*


*Parece tarde para falar em ano novo, mas hoje é o primeiro dia do resto dos anos da minha vida :)!!!

Porque há coisas que só se aprendem com o tempo.
Porque o sofrimento só se minimiza com a experiência da vida.
Porque os sentimentos encontram o seu máximo exponente com a idade.
Hoje sinto-me bem com 30, muito melhor do que com 20 e com a certeza de que os 40 me trarão ainda mais ensinamentos, paz de espírito, tranquilidade e bem estar.
Hoje sei-me muito mais capaz. Mais flexível. Menos revolucionária. Mais contida. Mais comedida. Mais feliz. Menos ansiosa. Mais segura. Menos inocente. Mais esperta. Igualmente amiga. Igualmente verdadeira. Muito mais eu própria. Muito mais. Muito melhor.
E hoje prometi a mim própria que só as coisas importantes passarão a ter verdadeiro peso na minha vida.
Prometi que afinal coisas importantes são muito poucas.
E que quase ninguém tem espaço na minha vida para me provocar mau estar e tristeza. Quase quase ninguém. E por isso, cada vez mais, mais selectiva e exigente, não permitir por em causa pilares que construímos de cimento.
Porque me amo. Porque me respeito. Porque só assim conseguirei amar com genuinidade sem pedir nada em troca.
Porque para que seja para ti, tudo está em mim.
Tudo.

2 comentários:

Gi disse...

Vivemos em constante aprendizagem...

Miss N disse...

Lindo texto!
Espero um dia escrever um texto destes e sentir isso mesmo... tranquilidade, paz e equilibrio. É algo dificil de conquistar. Todos os dias tem que se procurar e fazer escolhas para que isso se realize.

Beijinhos