quinta-feira, 24 de março de 2011

Ás vezes, quase sempre, sou pequenina.

Ás vezes faço birras. Sinto-me insegura e frágil.
Ás vezes também preciso de protecção e carinho.
Ás vezes, quase sempre, sou pequenina.
Tenho medo do escuro e de dormir sozinha. Ouço vozes e vejo sombras.
Fico doente e preciso de aconchego. Ás vezes, quase sempre, sou pequenina
Deliro com o sol, os escorregas as flores e com as decobertas. Corro sem parar e as gargalhadas inspiram-me.
Aninho. Recolho-me e choro.
Ás  vezes, quase sempre, sou pequenina.
Destemida continuo a descobrir o mundo sem perceber que corro riscos.
Continuo a inspirar-me com o mesmo teu sorriso todos os dias sem nunca me habituar.
Encanto-me com as vitórias e cresço um pouco a cada dia.
Ás vezes, quase sempre, sou pequenina.
Surpreendo-me continuamente e esmurro os joelhos e a alma quando caio. E ser pequenina é não perceber que a alma também se magoa. Por isso, ás vezes, quase sempre, sou pequenina e arrisco.
Hoje, pequenina, preciso de amor. De protecção. De conforto. De mimo e atenção.
Preciso de ti meu amor, preciso de voces minha familia e amigos.
Porque hoje e sempre sou e serei assim: Pequenina.

Sem comentários: