quarta-feira, 23 de março de 2011

Karma e Impermanência


Há 12 anos que me confronto e consciencializo com a inevitabilidade das forças do universo, da justiça invariável e irreversível da nossa conduta (karma), da impermanência, da ávida experiência que é a consciencialização da alma, a capacidade de relativizar, viver no presente, despojar o ego, encontrar a felicidade dentro de nós e excluir qualquer que seja a estimulação externa para o encontro dessa felicidade plena, constante e contínua a que prefiro chamar paz.

Mas, ainda tenho tanto para aprender. Tantos fantasmas por combater. Tantos medos. Tantas incertezas de mim própria. Tantos espaços vazios.

Doei o meu coração. Moldei a minha alma. Desenvolvi a minha criatividade. Atingi a plenitude do amor.

Agora vou continuar a crescer dentro de mim.

Sem comentários: