terça-feira, 26 de abril de 2011

revolta?...

Cada vez tenho mais certo que não há forma de fugir à justiça do Universo. Se um dia fazemos mal a alguém mais cedo ou mais tarde tudo se reverterá contra nós. Se fazemos o bem, o melhor, com amor, também seremos compensados em formas doces de saúde e bem-estar, de luz e conforto, de paz, harmonia e felicidade.

Revoltam-me de forma violenta pessoas desonestas, hipócritas e cegas. Revoltam-me pessoas interesseiras, egocêntricas e vaidosas, seres inferiores que se aproveitam dos mais fracos e os tentam humilhar simplesmente por falta de visão clara. Revoltam-me pessoas que enchem o céu de nuvens escuras e que caminham em passadiços de prepotência e cinismo.

Porque me dói como se fosse a mim. Porque me queima a pele. Porque me apodrece por dentro. Porque me agonia e mete nojo.

Porque só desejo viver uma vida de paz e amor, junto dos poucos que mereci e conquistei. Dos que mais quero, dos que mais amo, daqueles por quem daria a vida sem hesitar um segundo. Porque não posso aceitar que conspurquem o meu mundo. Este mundo de guerras que travei mesmo sabendo que não vou vencer, com medos, receios e fantasmas, com momentos menos bons. Este meu mundo imperfeito mas verdadeiro.

E porque não posso gritar dentro do mundo dos outros nem transforma-los, quero apenas abraçar-te e dizer-te que te amo. Dizer-te baixinho ao ouvido que foi preciso passarmos por tudo, para que o destino nos cruzasse...

Sem comentários: