sexta-feira, 29 de julho de 2011

Bom fim de semana!

Não sou muito de festejar as sextas-feiras nem de estar de mau humor ás segundas. Mas hoje, apetece-me gritar ao mundo que “VOU DESCANSAR”, “VOU ESTAR MAIS PROXIMA DA MINHA FAMILIA”, “VOU SER UM POUQUINHO MAIS AMADA”… vou até “LÁ”!

Estou a precisar daquela “guerra e paz” que são os encontros de almas de quem, à sua forma, ama incondicionalmente. Preciso daquele recanto. Daquele pedaço de vida que só me devolve as melhres recordações.

O coração cheio, repleto, transbordante da minha Mãe, a calma lancinante e quase irrepreensível do meu Pai, a fugacidade e aconchego à vida da minha Irmã. Preciso deles. Preciso daquele cantinho também meu. Preciso de deixar o que tenho de mim e levar o que me falta deles.

Na medida em que me apetece tanto tanto ir, ir-me-á custar regressar. É-o assim há mais de 10 anos e será assim para sempre. Este vai e vem de trocas directas de amor, desamor, paixão, compaixão e acima de tudo incondicionalidade.

Bom fim de semana a todos.

1 comentário:

mOrFeX disse...

Aproveita e bem! Bom fim-de-semana! :)