quarta-feira, 7 de setembro de 2011

...

Há vários dias que não escrevo. Quando escrevo tento faze-lo sobre o amor, que nesta fase da minha vida implica felicidade. Daquela que se espera para sempre. Com altos e baixo, como apraz, mas para sempre e num caminho sólido e robusto.
No entanto, a felicidade alheia, o hino à felicidade, é algo que ocupa boa parte do tempo e da vidinha de merda de muita gentinha invejosa. E cansei-me.
Cansei-me da espionagem, da cusquice, do querer saber só para criticar. Cansei-me e resolvi fazer uma pausa de 30 dias.
No entanto, e porque mereço e faço o que bem entendo da minha vida, hoje apetece-me gritar ás bruxas  que sim, estou e pretendo continuar a estar muito feliz.
Sim, tenho um emprego que adoro, um namorado que amo, uma família maravilhosa, uma casa, comidinha, coisas boas e graças a Deus não me faltam nem amigos nem saúde. Que mais quero eu? Serenidade, paz e menos gente estúpida à minha volta!

Sem comentários: