quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

1º ano

Ontem fez um ano que mudei para o meu atual emprego. Não me canso de dizer que a minha realização profissional é um dos pilares fundamentais para mim como pessoa. São 5, a minha relação (casamento ou como lhe queiram chamar), os amigos, a família, a saúde e a minha profissão. Se tudo estiver bem, eu estou bem. Mas é certo que se algum destes pilares depende essencialmente de mim é sem dúvida o meu emprego.

Se eu não der o meu melhor, se não fizer o máximo, se não me entregar de alma e coração, despojada de interesses materiais (sim, também aqui), porque não trabalho para aumentos de ordenado, mas de produtividade, e o meu maior prémio é sem dúvida a concretização dos objetivos que exigentemente vou traçando para mim própria, com certeza que o universo não me compensaria nem reconheceria como acredito que tenha acontecido ontem, precisamente no dia em que completei o meu primeiro ano.

Se este emprego me realiza como nenhum outro (e já lá vão quase 10 anos de trabalho efetivo), devolveu-me também a paz, entregou-me de novo à minha terra e cruzou-me com almas velhas e amigas mais raras que diamantes azuis, até aqui perdidas de mim :)!

Sinto-me recompensada. 
Obrigada Universo, por nunca me permitires desistir.

Sem comentários: