quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Detox - Fim


Pronto, acabou o mês de Detox. Foi fácil? Não! Mas foi a melhor decisão que tomei na minha vida nos últimos tempos. Principais conclusões:
- Posso muito bem viver ser comidas muito temperadas, processadas.
- Posso muito bem passar muito tempo sem carne nem peixe.
- Aprendi a ver a comida com outros olhos.
- Não tenho nem cólicas nem diarreia há mais de 3 semanas (sintomas persistentes do crohn)
- Percebi a força da natureza: deixei de tomar café e não sinto a falta dele, deixei de beber refrigerantes e não me parece que o volte a fazer, consegui estar um mês sem comer doces portanto sei que vou precisar muito menos daqui para a frente.
- Emagreci 4Kg num mês sem nunca ter passado fome.
- Durmo muitíssimo melhor e tenho muito mais energia.
- Se vou passar a ser vegetariana ou crudivora? Não! Mas vou aproximar-me imenso desses estilos de vida.

Sem comentários: