sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O recomeço

Pensei mudar de imagem. De letra. De nome. Pensei mudar de cor, de fundo, pensei mudar simplesmente para marcar o reinicio deste blog (que não nesta forma) mas desde sempre ( e quando digo sempre é pelo menos desde os meus 8 anos de idade) me acompanha. Escrevo mesmo desde muito pequena, tenho vários diários e alguns blogues. Sempre foi uma parte de mim. Portanto, recomeço neste que foi o ultimo e com o qual mais me identifico. 

Faz sentido para mim partilhar ideias, sentimentos, emoções, lições, aprendizagens, momentos, desabafos, desaforos, amores e desamores. Faz sentido para mim partilhar a vida. Faz sentido para mim registar. Guardar, rever, reler. Portanto aqui estou eu, os meus fantasmas, as minha alegrias, tristezas, derrotas e vitorias. Recomeço num fim. Recomeço num recomeço. Recomeço em mim. Obrigada a todos pela força. Obrigada a todos pelas criticas. Obrigada a todos por existirem de alguma forma na minha vida. Eu. Sempre. O mais eu possível! 

Sem comentários: