segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Vejam novelas

Este blog não é um bairro de regateiras nem de cusquices.
Não é uma novela! Não é um argumento! Não é uma bengala!
Não é!
-
Não tentem, POR FAVOR, deduzir nada a partir daqui. Fazer juízos de valor ou tentar perceber como está a minha vida. A minha vida é muito mais do que posso escrever. Demasiado grande para cabecinhas de pessoas assim.
-
Ainda gostava de perceber o que vêm aqui fazer. Criticar? Procurar alimento e aventura? Razões para a própria existência? Motivo de compaixão?
-
Estupidez natural?
Bem me parecia!
-
1- Quem gosta verdadeiramente de mim, está próximo porque quer e porque merece, não precisa de perguntar, a ninguém, nada, sobre mim, em função do que está aqui escrito. Pergunta-me a mim. Sabe a verdade. O que é ou não realidade. O que sinto. O que vivo.

2- Quem não é, não vem aqui fazer nada!

Ninguém é dono de qualquer parte de mim.
Ninguém!
É assim tão dificil entender?
Daaaa-seeeee! PQP!
Vejam novelas!!!

Sem comentários: