sexta-feira, 26 de março de 2010

Acreditar

Acreditar é o que mais custa. Em mim, em nós, na minha força, na nossa força, no meu amor, no nosso amor, na minha vida, na nossa vida. No meu futuro, no nosso futuro.
-
Força do coração.
Amor de amor apenas.
Vida, esta.
Futuro, já!
-
Acreditar que pode ser bom, que pode correr bem, que posso ser feliz, que posso ser feliz ao teu lado, que posso não sofrer, que pode ser fácil. Acreditar que respiro de alívio sempre que me provas que posso confiar, que basta esperar e tudo acontece na paz dos "nossos" anjos.
-
Acreditar que a vida nos dá as alternativas possíveis nos momentos certos. Nos apresenta as soluções e os problemas para elas. Acreditar que amar é uma experiência única de cada vez que acontece. Sem comparar. Sem relembrar. Sem passado. Sem futuro. Sem medo. Sem ansiedade.
-
Fazes acontecer.
Fazes-me sorrir e acalmas o meu coração.
É isso que vou deixar.
Acreditar que acontece mesmo.

1 comentário:

Gislaine Fernandes disse...

Nossa Carla que post lindo, que palavras belas, ..tão intenso...é tão bom acreditar que tudo vai dar certo!!!
beijos