sexta-feira, 26 de março de 2010

Linhas Cruzadas - Virgem Suta

Hoje a música só poderia ser esta ser esta :)!

Reajo a esse incómodo olhar, nem quero acreditar que vem na minha direcção
Há dias que estou a reparar, nem queres disfarçar roubas a minha atenção
Aprecio o teu dom de tornar, nao clico o meu falar

Numa total confusão confesso que só de imaginar, que te vou encontrar me sobe à boca o coração
-
E falas de ti, falas do tempo prolongas o momento. dum simples cumprimentar
Falas do dia, falas da noite nem sei que responda, perdido no teu olhar
-
É certo que sempre ouvi dizer, que do querer ao fazer vai um enorme esticão
Mas haverá quem possa negar, que querer é poder
E o nunca é uma invenção
Bem sei que este nosso cruzar, pode até nem passar dum capricho sem valor
Mas porque raio hei-de evitar, se esse teu ar me trouxe ao sangue calor

1 comentário:

izzie disse...

É isto não é?! ;)
Pois...

Beijinho,