segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Frases feitas tão verdadeiras

Para quê repetir-me? Não há duas sem três, diz a sabedoria do ditado. Uma mão lava a outra e ambas lavam o rosto. Repete-se. Inverte-se. Faz sentido! Parece-me!
Não há maior força do que a do nosso coração. Não há maior fonte de inspiração do que viver o que se merece. Apodrece. Colhe-se e consome-me.
Não há coincidências. Tudo acontece por uma razão.
Não sou eu que devo mudar. Nem a mim, nem ao mundo. Vou continuar assim, por "aqui". Onde estive toda a vida. Sonhos cor de rosa onde não há mentira nem traição. Onde só se diz o que se quer dizer e faz-se tudo pelo bem. Onde os príncipes são mesmo príncipes, e os sapos apenas sapos.
Onde as coroas estão sempre no sítio.
Onde a imposição e a regras são básicas:
Honestidade. Lealdade e Verdade.

E... à terceira é de vez ;)!!!


1 comentário:

Poetic Girl disse...

Tenho andado sempre por aqui, silenciosa... mas sim acredita há sempre uma nova oportunidade à espreita, acredita! bjs