quarta-feira, 10 de novembro de 2010

É isto que eu quero que nunca acabe

Hoje, agora, mesmo depois de tudo que já vivemos, a intensidade com que vivemos, o tempo que passamos juntos, continuo a sentir-me completamente apaixonada como no primeiro dia. Sinto o mesmo aperto no fundo da barriguinha quando saio do meu emprego e te vou abraçar ao final do dia, todos os dias, quando chegamos a casa, sinto a mesma saudade quando não nos podemos ver, sofro por estar longe de ti, sinto a tua falta ao final do dia se não estás.
É o encanto dos primeiros dias que sei ser capaz de manter para o resto da nossa vida. As pequenas surpresas, os pequenos gestos e cuidados. Sentir o privilégio de ter a meu lado, na minha vida. Dar valor a isso todos os dias. Admirar-te profundamente. Desejar-te sempre e sempre e sempre o melhor do mundo. Enfrentar as tuas lutas e ter a certeza que serás, tu, sempre, o meu escudo de protecção. Nunca esquecer que vivo agora o sonho que sempre desejei viver.
É amar-te e respeitar-te para sempre, em todos os momentos da nossa vida. É nunca perder o encanto. Todos os dias agradecer ao universo o facto de nos ter cruzado. Todos os dias valorizar-te como a minha mais preciosidade, a minha maior riqueza.
E, sabes, todos os dias sinto isso, todinhos.
E sei que é assim que vou sentir para sempre.