quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Este Natal


Não peço nada. Não preciso de nada. Nem sapatos, nem carteiras, nem vestidos, nem perfumes, nada.
Foi o ano mais rico e completo da minha vida. Cheio de tudo que realmente preciso. Que realmente sonhei. Que realmente me faz feliz e grande. Foi o ano em que me refiz como pessoa. Mudei, mantendo a alma intacta. Cresci infinitamente. Vivi. Recuperei o meu estado de saúde. Encontrei o verdadeiro amor. Regressei ao Porto. Mudei de emprego que começo a adorar. Aumentei a minha família. Renovei a relação e os laços com ela. Desenvolvi a minha espiritualidade. Filtrei os meus amigos. Sou completa assim. Sou profundamente feliz. No sapatinho, vou pedir apenas a união de todos os que amo. Saúde para eles. Paz e que o amor que sentimos hoje se torne eterno.

1 comentário:

Mag disse...

Que texto tão doce!