terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Parabéns minha querida Irene

Ontem não foi apenas o dia dos Namorados. Foi sim, o dia em que fez 56 anos uma das pessoas mais incriveis que conheci na vida. Posso dizer com alguma certeza: A minha mummy do coração. A Mãe do Amor da minha vida. Uma verdadeira Amiga. Uma heroína. Uma conselheira exímia. Um anjo sem asas mas que nos faz voar em cada amparo, em cada lição, em cada momento. A certeza de um porto seguro que não nos pertence de sangue, mas pertence de alma. Uma musa inspiradora para qualquer homem, mas especialmente para qualquer mulher que queira ser Mulher. Um exemplo de coragem e generosidade. A concretização de um milagre em cada lágrima, em cada sorriso, em cada batalha ganha. Uma verdadeira artista das artes do amor, do coração e da sensibilidade. Um pilar. Uma sábia.

Esta Mulher (porque conheço poucas que possa escrever com "M" grande, como por exemplo a minha Mãe) é sem dúvida um exemplo. E porque ontem, este dia podia passar despercebido, reservo hoje, aqui, a minha verdadeira homenagem de coração aberto. A minha expressão de orgulho em partilhar a minha vida com a minha querida Irene. 

Obrigada do fundo do meu coração.
Que o dia 14 de Fevereiro seja sempre e para sempre um exemplo de felicidade e concretização.
Um beijinho muito muito especial.

Sem comentários: