segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Simplesmente porque te amo...

Porque as palavras me faltam. Porque o confronto com a realidade nem sempre é simples, quero acreditar que é amando incondicionalmente que se destroem barreiras, que se desconstroem histórias de fantasmas atormentados. Estão na nossa cabeça mas não no nosso coração.  Hoje entendo. Hoje entendo-te. Hoje quero construir um futuro ainda mais sólido, e assim... simplesmente porque te amo...
*
"Vivo um amor todo claro sem neblina nem geada, suave e seguro na ausência, violento e vulcânico na presença, feito de corpo, alma, coração e sexo, de entrega, verdade e paixão, de respeito e de entendimento, de riso e de admiração, de presente e de futuro, projectado em casas ainda não vividas, sonhado em viagens a consumar, desenhado a quatro mãos em sonhos e planos possíveis, vontades por descobrir e desejos a realizar.
O lado bom de ter um coração novo é que só entra lá para dentro quem tu queres. E como os fantasmas já se diluíram no sangue e no tempo, aqui me encontro, entregue á felicidade, onde tudo é branco como todas as cores e azul como o céu."

Sem comentários: