quarta-feira, 15 de junho de 2011

Porque o coração também se herda.

Tenho para mim que a minha Mãe é das pessoas mais verdadeiras, puras, inocentes e honestas que conheço e alguma vez conhecerei.

Não é por ser minha Mãe, mas a verdade é que é um ser admirável. Dura, exigente, mas de uma leveza que só ela. Um sorriso só dela. Um amor que só cabe lá dentro. Uma capacidade de regeneração inacreditável.

Em que cada lágrima representa verdadeira dor. Em que cada sorriso representa verdadeira felicidade. Em que cada ruga representa cada caminho palmilhado, muitas vezes com muito sofrimento e amargura.

Cada movimento tem graça. Cada vitória tem mérito.

A minha Mãe tem um coração do tamanho do mundo.

E se eu herdei alguma coisa da minha Mãe, herdei o coração, porque o coração também se herda.

Também herdei o mau feito, a perseverança e a capacidade de luta. Espero que daqui a 20 anos continue a herdar a capacidade de resistência e que o meu coração continue a crescer até ao infinito, como o dela.

Amo-te minha querida Mãe.

1 comentário:

inês alves disse...

as Mães sao grandes,muito grandes :)*