sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Carta de amor

"Meu amor, esta é para ti.
Porque se é aqui que escrevo amor, hoje escrevo de ti e para ti.
Sabes, a mudança (a mudança intrínseca e sólida) é talvez a coisa mais difícil de concretizar e/ou suscitar em alguém. Normalmente prefiro acreditar que as pessoas não mudam, simplesmente voltam às origens, ao seu verdadeiro eu, se algumas vez e assim o forem.
És a pessoa que mais me surpreendeu na vida. Não por tudo o que achavas que eu iria gostar de ver ou ouvir, mas por tudo aquilo que escondias de ti. Hoje, e cada vez mais, me mostras o mais maravilhoso de ti próprio, sem máscaras, sem medos, sem camuflagem. Obrigada!
Mostraste-me as a tuas asas e quão longe podemos voar juntos. Mostraste-me o brilho do teu íntimo, a luz do teu olhar, a capacidade de luta e regeneração. A verdadeira leveza do ser.
Mostraste-me que afinal um Homem é tão mas tão raro que se só te poderia ter encontrado em sonhos, tendo sido no entanto, de um pesadelo que me salvaste.
Contigo a meu lado, ofuscamos o sol, construímos castelos e vivemos sonhos.
És o meu maior orgulho, a minha maior conquista, o meu melhor eu e a prova de que temos tudo o que desejamos se assim merecermos.
Hoje sinto mais amor, mais paixão do que ontem e infinitamente menos do que sentirei amanhã. Fizeste-me compreender a força da exponenciação do amor. As vezes que nos multiplicamos em nós próprios. De nós próprios.
Hoje e sempre serás tu que me enches o dia de esperança. O coração apertadinho de saudades. A certeza de um futuro perfeito em uníssono.
Amo-te."

Sem comentários: