quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dia 1 - Parabéns a mim!

Hoje faço anos. 31!
Os anos e a vida são cada vez menos os planos que fizemos há cada vez mais tempo atrás.
Os anos e a vida são tudo aquilo que somos hoje. O que afinal, contra qualquer expectativa, conseguimos conquistar e passar a “Ser”.
Os anos e a vida são a quantificação de nós próprios em calendários descompassados. Nem todos os dias duram o mesmo tempo, nem todos têm o mesmo brilho, nem tão pouco estão pela ordem que sonhámos que viessem a ter, nem serão tão maus como expectamos virem a ser...
Mas a vida é isto e eu sou a vida que um qualquer artista do tempo resolveu pintar por mim. Não sou hoje, aquilo que desejava ser aos 31, quando ainda tinha 21. Sou muito mais! Sou muito mais em tudo que alguma vez imaginei vir a ser.
Hoje sou muito mais feliz, sou muito mais mulher, muito mais amiga, mais irmã, muito mais filha, mais esposa, mais neta, mais realista, mais frontal, mais directa, mais medrosa, mais criança, mais segura, mais forte, mais perspicaz, mais conhecedora, mais livre, mais comprometida, mais brilhante, mais leve, mais sonhadora, mais alma, mais céu, mais sol. Mais Vida.
Os anos e a vida são sempre projectos pouco ambiciosos. Os anos projectam, a vida prova o quão mais longe conseguiremos sempre ir. E eu, hoje, sei que não há limites. Nem planos. Sei que não vale a pena, porque os anos e a vida se conquistam a cada momento. Em cada sorriso. Em cada Amigo. Em cada abraço. Em cada carinho no momento certo. Em cada palavra. A cada música. A cada surpresa, a cada sorriso e a cada lágrima.
Hoje 31 anos depois, amanhã 41, 57, 80 ou 100, sei,que, serei sempre e para sempre cada dia mais feliz.

Parabéns a mim!

8 comentários:

Alexandre Pereira disse...

Parabéns. Muitas felicidades hoje e sempre.

Di disse...

Parabéns minha querida! Que tenhas um dia cheio de coisas boas :)
Um beijo grande grande!

NLC disse...

Parabéns ! Feliz aniversário ! Felicidades hoje e por todos os dias da tua vida

Filipa disse...

Parabéns Carluxa! Desejo-te um ÓPTIMO dia, cheio de coisas boas e de sorrisos. :)

Beijocas grandes.

Isa disse...

Amiga do meu coração, meu sorriso de todos os dias, meu afago, meu acreditar no que a vida tem de bom... Adoro-te! Que eu possa sempre, e para todo o sempre, ter-te perto de mim! Parabéns por hoje e por tudo o que és! Um milhão de beijinhos da Isa Pereira

Isa disse...

Amiga do meu coração, meu sorriso de todos os dias, meu afago, meu acreditar no que a vida tem de bom... Adoro-te! Desejo-te sempre perto de mim, partilhar os bons e maus momentos, rir e chorar! Muito parabéns por hoje e por tudo o que és e representas! Um milhão de beijinhos, Isa

somos muitos... disse...

Querida Carla, um beijinho enorme para ti...por seres hoje a pessoa inspiradora que és!

*Podias-me dar a receita daquele arroz que uma vez fizeste cá em casa....humm tenho pensado nele! :-)

Beijo do tamanho da Lua

Fernanda disse...

Parabéns a si, leio este blog há tanto tempo e nunca comentei, apenas leio e gosto muito. Parabéns à minha filhota que nesse mesmo dia fez 33 anos.
Que a vida lhe sorria e seja feliz.
Fernanda